Na hora de fazer um book com a
visão que os produtores de elenco
precisam, registrar os momentos
mais importantes de sua vida ou
divulgar sua marca, conte com
o olhar de quem sabe a força de
uma boa fotografia.

Entre em contato comigo!

Tenha a certeza de que faremos
um lindo trabalho juntos!

Te espero! Entre em contato!

sábado, 10 de julho de 2010

BRUNA MARQUEZINE - O ensaio


Ah gente, é tão gostoso trabalhar com a Bruna. O dia hoje amanheceu meio nublado, não fizemos a externa, mas adiantamos a parte das fotos de estúdio. O resultado está incrível!

Eu deveria ter feito um book nos meus 15 anos. Que lembrança linda, pra vida toda!

Depois vou dividir com vocês algumas fotos.

Fiquei mt feliz com o resultado do meu trabalho, ela também.

Deixo aqui uma foto nossa pra vocês!!

Beijos,

Bione

5 comentários:

Bibbik Pear disse...

Lindas eu vi a foto que vC tirou dela!great* smack's

Michelle disse...

Essa foto ficou linda!
E a foto que você fez dela que está no seu album do Picasa também ficou ótima!
Parabéns pelas fotos e pela escolha dessa maravilhosa profissão! Você tem talento!
Boa sorte,colega!
Beijos

Leonardo Alvarenga disse...

Adorei o ensaio que você fez comigo!
E todos os outros também! Que você continue sempre arrasando nos clicks! Beijos Léo Alvarenga

Thatiana Bione disse...

Muito obrigada Michelle! Venha fazer um book comigo, um dia ;) Beijocas!

Léo, vc fica lindo de qualquer maneira! Beijos e Sucesso sempre!

Unknown disse...

oii eu queria saber se voce poderia me mandar uma foto da Bruna, com um vestido rosa dela, do ensaio externo, sabe? Não é o da festa!

Postar um comentário