Na hora de fazer um book com a
visão que os produtores de elenco
precisam, registrar os momentos
mais importantes de sua vida ou
divulgar sua marca, conte com
o olhar de quem sabe a força de
uma boa fotografia.

Entre em contato comigo!

Tenha a certeza de que faremos
um lindo trabalho juntos!

Te espero! Entre em contato!

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Não parei

Não parei até agora. Fiz um ensaio lindo com a Juliana, de Porto Alegre.
Ela mandou um e-mail no início do mês dizendo que estava feliz em saber que estou fotografando e veio pro Rio fazer o book novo dela.

Estou programando ensaios bem legais com alguns amigoss que, eu sei, que vocês tem muito carinho. Depois revelo por aqui, conforme forem acontecendo.

Meu final de semana está, graças à Deus, bem intenso. Fotografo sábado pela manhã, domingo pela manhã e tarde.

Vou postando depois com calma, pra vocês, os meus trabalhos.

Algumas novidades vão pintar por aqui. Fiquem ligados no blog!

Recebi recadinhos de pessoas pedindo fotos do making of da Bruna, no estúdio. Vou deixar algumas pra vocês, tá? Espero que gostem! Lá vai:





E se você ainda quer fazer um novo book ou ainda não fez o seu me escreva! Vem fazer comigo!

bionefoto@gmail.com

Beijos grandes,

Bione

PS: Fiz um ensaio em Brasília semana passada e a minha mãe, toda serelepe (e linda), posou para a minha lente. Fofa, né? #filhacoruja - Beijoooos!

2 comentários:

Rebeldes Maniac disse...

Lindas as fotos.!!! sempre visito o seu blog. para saber as novidades, sou muito sua fã!

Thatiana Bione disse...

Oi Maria,
Que bom! Visite sempre!
Obrigada pelo carinho!
Bjs, Thati

Postar um comentário