Na hora de fazer um book com a
visão que os produtores de elenco
precisam, registrar os momentos
mais importantes de sua vida ou
divulgar sua marca, conte com
o olhar de quem sabe a força de
uma boa fotografia.

Entre em contato comigo!

Tenha a certeza de que faremos
um lindo trabalho juntos!

Te espero! Entre em contato!

terça-feira, 6 de julho de 2010

BRUNA MARQUEZINE

Feliz porque a Bruna quer fazer um novo ensaio comigo. Desta vez faremos externa.
Serão fotos para a festa de 15 anos dela.
Gente, como pode né? Ontem era tão pikitita, e hoje... 15 anos!
Vão ficar lindas!
Vai rolar no sábado!
Depois divido com você algumas imagens do ensaio!
Beijos,
Bione

PS: Quer fazer seu book comigo? Entre em contato! Te espero!

5 comentários:

MARCAS disse...

Lindas fotos. Parabéns! Gostaria que visitasse meu blog/portfólio também... http://sergiopublicitario.blogspot.com/

Thatiana Bione disse...

Obrigada Brands! Bjs grandes!

Unknown disse...

amei as fotos.. onde posso ver as fotos de Bruna?brigada beijos!

Anônimo disse...

AAAAAAAAH, a Bruna é tão linda!
Lambro dela emocionando com suas lágrimas... a Salete! hehe!
Tenho certeza que vai ser um lindo trabalho... adoro fotografia também! :)

Thatiana Bione disse...

Victoria, as fotos da Bruna estarão disponíveis só depois da festa dela! Beijos!

Postar um comentário