Na hora de fazer um book com a
visão que os produtores de elenco
precisam, registrar os momentos
mais importantes de sua vida ou
divulgar sua marca, conte com
o olhar de quem sabe a força de
uma boa fotografia.

Entre em contato comigo!

Tenha a certeza de que faremos
um lindo trabalho juntos!

Te espero! Entre em contato!

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Globo.com

Oi, Oi!

Voltei só pra dizer que gostei muito da nota que saiu na globo.com sobre o meu ensaio com a Bruna Marquezine.

São por essas e outras que sempre vale MUITO à pena!

Não deixe de mandar um e-mail se quiser fotografar comigo, tá?

Se você não viu a matéria, é só clicar abaixo!

Beijos,

Bione



2 comentários:

Cristiano Barbosa disse...

Thati,ótimo trabalho! Vc manda muito bem! Vou sempre acompanhar os seus ensaios aqui no blog. Bjos mil!

Núbia Santos disse...

Nossa Thati!!!!
Fiquei um "tempinho" sem "tempo" hehe e perdi alguns passos teus e você tah arrasando como sempre!!!!
Lindo o teu trabalho!!! Parabéns!
Também adoro fotos! Sou "fotógrafa" das minhas amigas! hehehe E poso de "modelo" às vezes.
Com certeza vc deve passar toda essa tua energia através das lentes e com isso terá sucesso sempre, aliás, em tudo o que fizer! Beijão e muito sucesso!!!!!!!!! Adoro você!!!! Núbia (da comu Família Biônica)

Postar um comentário