Na hora de fazer um book com a
visão que os produtores de elenco
precisam, registrar os momentos
mais importantes de sua vida ou
divulgar sua marca, conte com
o olhar de quem sabe a força de
uma boa fotografia.

Entre em contato comigo!

Tenha a certeza de que faremos
um lindo trabalho juntos!

Te espero! Entre em contato!

terça-feira, 6 de julho de 2010

SERVIÇOS

Se você é ator e precisa de fotos para entregar aos produtores de elenco, produtoras, divulgar sua imagem, o seu lugar é aqui mesmo. Sou atriz formada, tenho DRT profissional e sei exatamente o perfil para este tipo de trabalho. Suas fotos serão muito bem cuidadas e tratadas.

Entre em contato para maiores detalhes.

Você receberá um DVD com as melhores fotos em alta resolução ( A quantidade de fotos necessária será combinada antes).

Se você tem algum momento muito especial da sua vida, e deseja registrá-lo ou se tem algum evento, é só escrever!

Para orçamento de evento, envie:

Nome, telefone, data e tipo de evento, número de convidados, hora e local.

Para outros serviços, basta descrever o que precisa e qual o prazo que tem para executá-lo.

Ahhhhhhh, tenho o Gift-Book!

Presenteie a sua irmã, namorada (o), esposa, amiga ou um parente com um book bem lindo.

Consulte as ofertas diretamente pelo e-mail.

Nem preciso dizer mas aproveitando a carona do post, se o seu objetivo são fotos e vídeos para a incrição do BBB, eu sou mega expert no babado! Rs. Conte comigo! Vamos arrasar!

Para informação de valores é só escrever! Vamos nos falando e arrasar!

Segue o e-mail novamente: bionefoto@gmail.com

Beijocas,

Bione

1 comentários:

Cansei de ser eu. disse...

Parabéns!! Seu Trabalho é simplesmente Magnífico!!!!

Postar um comentário