Na hora de fazer um book com a
visão que os produtores de elenco
precisam, registrar os momentos
mais importantes de sua vida ou
divulgar sua marca, conte com
o olhar de quem sabe a força de
uma boa fotografia.

Entre em contato comigo!

Tenha a certeza de que faremos
um lindo trabalho juntos!

Te espero! Entre em contato!

terça-feira, 6 de julho de 2010

A FOTÓGRAFA

Vou ser breve porque sei que a maioria das pessoas, assim como eu, não tem paciência pra ficar lendo perfils muito longos.
Me chamo Thatiana Bione, tenho 24 anos, sou jornalista, atriz e fotógrafa. Minha paixão pela fotografia começou desde que me entendo por gente. Optei por me profissionalizar no ramo porque além de amar o ofício, sou atriz e tenho uma visão muito clara do que o mercado precisa no momento, e sem modéstia nenhuma, sensibilidade.
Tenho total certeza de que faremos um lindo trabalho juntos! Me mande um e-mail e tire todas as suas dúvidas!

Beijocas,

Bione

14 comentários:

Unknown disse...

Thatiii, você faz fotos pra pessoas sem ser do Rio? tipo Fortaleza! hehehe..
Aguardo resposta.

Thatiana Bione disse...

Claro lindona! Mas vc teria que vir pro Rio ou vice e versa. Nos falamos por email! Beijocas!

Unknown disse...

thati vc toparia fazer fotos com a gente em goiania somos muito seus fâ e como sabemos tudo sobre vc ficamos sabendo dessa profissao linda que vc acaba de se forma e ai topa aguardamos sua resposta bjooo

Thatiana Bione disse...

Kellyne, claro que topo! Mas tem que organizar direitinho! Envie um e-mail pra bionefoto@gmail.com! Beijocas em todas vocês! :)

Unknown disse...

thati vc faz fotos tipo aniversario 19 anos eu tenho uma irman gemia e nos estavamos pessando em fazer se nos fizermos vc toparia fazer nossas fotos em......
olha mudando um pouco de assunto olha nos daqui de goiania gostaria muito que vc viesse no micare goiania no ano passado vc veio eu fiquei muito feliz de tirar foto com vc e ai esse ano vc vai vim de novo em aguardo a resposta te amoooooooooo muito bjoo

Thatiana Bione disse...

Kellyne, faço suas fotos sim! É só combinar! Vão ficar lindas! Mandem um e-mail se realmente quiserem marcar, tá? Sobre a micare, ainda não sei porque estou trabalhando muito mas se der, certamente vou adorar! Beijos grandes, Thati

Unknown disse...

blz vou falar com minha irman ai volto a manter contato com vc ta te amoooooooooo bjooo

Graça Paes disse...

Nossa!!! Fiquei muito feliz em saber que se tornou fotógrafa. Não sei se vai recordar, eu continuo fazendo matérias sobre celebridades, mas também estou fotografando agora. Até já tive algumas fotos publicadas em grandes veículos.
Ano passado me formei na Estácio.
bjss, linda. Boa sorte!

Unknown disse...

Bione...td bem?!...entao Moro em bsb...queria saber se vc vem pra ca por esses dias...queria saber sobre esse seu trabalho de fotografa!

espero respontaa!

beijo!

Bruno Caius

Alexandra disse...

Parabénssss pelas fotos!!! bjs e sucesso!!!

Catherine Peixoto disse...

Thati, suas fotos são lindas! Parabéns!

Unknown disse...

Quanto custa pra fazer um book com vooc ?
Gostaria muito de saber !!!
amei suas fotos ! Você é demais.. BJS...

Unknown disse...

quanto custa prA FAZER um book?
ameii
taldaluanet@hotmail.com

Unknown disse...

oi thaty falei com minha irmam ela disse que topa fazer umas fotos com vc mais infelismente vai ter que ser so na aniversario de 20 anos e ai vc topa en dezenbro do ano que vem dia 4 quero fazer em uma characa em goianira aqui perto de goiania quanto fica se vc vier fica mais caro vc pode vim praca.aquardo sua resposta te amo bjooo

Postar um comentário